Momento biblico.

 ***Apêndice**

*Oração pelos pecadores*

A confiança que depositamos nele é esta: em tudo lhe pedimos,se conforme á sua vontade,ele nos atendera.E se se sabemos que ele nos atende em tudo quanto lhe pedirmos,sabemos daí que ja recebemos o que pedimos.
Se alguem vê seu irmão cometer um pecado,que não o conduza a morte,reze,e DEUS lhe dará a vida.

1 João 5.14


Oque nós podemos retirar dessa passagem da biblia para nossa vida?
Os ensinamentos biblicos nos ensina que tudo que pedimos ao pai ele nos dara,por isso temos que ter muito cuidado ,sabemos que o pai sabe oque é malhor para nós por isso muitas vezes  ficamos triste achando que DEUS não nos ama porque não atendeu  nosso pedido,caro irmão confie em DEUS se ainda não aconteceu é porque não é a hora,e tenho certeza que se você fez o pedido errado, nosso amado pai vai dar um geito de lhe conceder algo ainda melhor.
Mais a frente vemos um belo ensinamento ao invéz de caluniar o proximo ore por ele,suas orações chegaram ao pai,sei como isso é dificil,por isso a necessidade de sempre nos abastecer da palavra de DEUS da oração para a cada dia estarmos pronto para o combate.
Só cabe ao pai julgar,deixemos nossos corações limpo desse pecado,e sejamos cada dia mais confiante que DEUS tem um plano lindo pra cada um de nós.

 Fiquem com a paz de JESUS.

***********************************************************************************

O apostolo renunciou a seus direitos.

Nas corridas de um estádio,todos correm,mas bem sabeis que um só recebe o prêmio,correi pois,de tal maneira que consigais.Todos os atletas se impõem a si muitas privações; e o fazem pra alcançar uma coroa corrupitivel.Nós fazemos por uma coroa imcorruptivel.
Assim,eu corro mas não sem rumo certo,Dou golpes,mas não no ar.
Ao contrario,castigo o meu corpo eo mantenho em servidão,de medo vir eu mesmo a ser excluido depois eu ter pregado aos outros.

corintios 9.24
***
Poxa quantas pessoas acordam de madrugada pra ver jogo na copa do mundo,mas não consegue parar um só minuto pra agradecer a Deus pela vida,como a passagem nos diz nós cristãos temos que nos privar ,isso quer dizer: muitas vezes  fazer um jejum, perder algumas horas de sono louvando ao senhor, a coroa que nos espera é o céu,essa corrida não é facil o inimigo esta a espreita para nos derrubar ,se apresse DEUS tem pressa do seu sim.




Sejam abençoados no amor de cristo  

 


Dia:6-4-2010

Hoje parei para refletir qual tem cido o motivo de minha corrida?
sera que tenho me sacrificado pelo senhor?
Meu Deus tenho corrido sem rumo,apenas me lamentando de meus fardos,me esquecendo que tenho um pai amoroso que zela por mim,tenho corrido em busca de bens materias e esquecido do senhor.
Perdão senhor meu coração nesta hora  enche de arrependimento, e se choro neste momento é de alegria senhor por comprender sua palavra ,postei esse verc  iculo para meus leitores e nem me dei conta que o senhor ja tocava meu coração amém,Deus seja louvado.


Ana Carla
 


dia:19/10/2010

Eclesiástico 29,19.
 O homem de bem responsabiliza-se pelo proximo;
o homem sem pejo abandona-o a si propio.




È ,lendo essa passagem parei para pensar,o que tenho feito para ajudar o meu proximo,não quero dizer pessoas estranhas ou amigos,a passagem tambem pode se referir a pessoas da famlia,como filhos,marido.
Tenho me esforçado pra fazer o melhor por eles,mas talvez esteja no caminho errado...
A verdade é que eu me esqueço de pedir ajuda a DEUS para me guiar nas decisões,para ouvir os pedidos de minha familia,para enchergar com o coração e não com os olhos da carne.
E a passagem  vai mais alem do cuidado com o proximo,ela fala do cuidado com nós mesmos.
Se não cuidamos nem de nós como poderemos cuidar dos outros.
Primeiro arrume sua casa depois ajude arrumar a do vizinho.
Cuide de seu coração,cure suas feridas,então,estara pronta pra cuidar do seu proximo.
Então eu te agradeço senhor,por falar comigo,e te peço,cura meu coração para que eu poça estar pronta para cuidar da minha familia.


LOUVADO SEJA DEUS!

Um comentário:

  1. Ana Carla, Salve!
    Colocar seu Tempo para enaltecer as Virtudes é um investimento com retorno garantido.
    Seus filhos, muito em breve, poderão entender o seu empenho, e, então, darão o valor devido.
    Diante da Espiritualidade Maior, você é contada entre os Obreiros do Senhor.
    Parabéns!
    Sejam Abençoados!
    Fraternalmente,
    Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida
    *

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar aqui registrada sua passagem.
Eu espero que volte sempre!